quarta-feira, 1 de julho de 2009

Reescrevendo

Bom como falar... Como escrever algo que nem mesmo sei se é real ou foi mais um de meus sonhos! Sonhos têm continuidade, me pergunto, pois esta noite tracei meus planos. No entanto devido à chuva fui forçado a mudar minha rotina, foi neste momento que veio a lembrança de um sonho ou de um momento vivenciado em minha casa numa tarde de verão, resolvi reescrever à (ESTORIA): O silêncio foi quebrado as crianças que emudeceram voltaram a gritar. Entendi que não seria somente um momento e sim uma comunhão com outras almas que por mágica lia meus pensamento Minhas lagrimas caíram ao ouvir o som novamente deque Le instrumento que volta a pairar ao ar e preencher todo ambiente, era belo como a de um anjo abençoado , embora triste , mais firme , pessoas se aproximando e enfim calaram-se ao som de sua guitarra velha, Mais afiada que seus acordes nos levavam a outros mundos. Foi uma manha que jamais esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário