domingo, 23 de agosto de 2009

Destino


Sei que na minha caminhada tem um destino e uma direção, por isso devo medir meus passos, prestar atenção no que faço e no que fazem os que por mim também passam ou pelos quais passo eu...Que eu não me iluda com o ânimo e o vigor dos primeiros trechos, porque chegará o dia em que os pés não terão tanta força e se ferirão no caminho e se cansarão mais cedo...Todavia, quando o cansaço houver, que eu não me desespere e acredite que ainda terei forças para continuar, principalmente quando houver quem me auxilie..(*.*)

Um comentário:

  1. ROMEROSBRAGA.

    No seu coração tem um sol que brilha a todo instante e, através dos
    seus olhos, as pessoas podem contemplar toda a fé e a esperança que
    existem dentro de você.

    Quero que o seu brilho e o seu encanto, sejam renovados a cada dia de
    sua vida, e que o Mestre da Vida, continue abençoando você com a dom de
    ser uma pessoa maravilhosa.
    BEIJOS COM CARINHO SUA AMIGA LEIA F O MARÇAL.

    ResponderExcluir