sábado, 15 de agosto de 2009

A escolha



Quando o dia brilhar, que eu tenha vontade de ver a noite, em que a caminhada será mais fácil e mais amena; quando for noite, porém e a escuridão tornar mais difícil a chegada, que eu saiba esperar o dia como aurora, o calor como bênção...Que eu perceba que a caminhada sozinho pode ser mais rápida, mas muito mais vazia...Quando eu tiver sede, que encontre a fonte no caminho, se eu me perder, que ache a indicação, a seta, a direção...Que eu não siga os que desviam, mas que ninguém se desvie seguindo os meus passos... (*.*)

2 comentários:

  1. adorei a postagem"""Escolha"""vc é uma alma admiravel Romero, que vc possa continuar a deliciar-me com sua postagens maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. A escolha """""""AMEI"""""", SIMPLESMENTE FANTASTICO

    BEIJO COM CARINHO

    ResponderExcluir