segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Voe



Voe, voe o mais alto que você puder, sem medo de cair, pois o medo é um peso infinito que dificulta a elevação da alma. Voe, voe confiante como a águia, sentindo o frescor do irmão Vento soprando no seu rosto, e o calor do irmão Sol aquecendo seu corpo. Voe, voe o mais alto que puder, sabendo que a pessoa que mais merece a sua confiança é você mesmo e, se você só está voando baixo, é porque está carregado demais por más vibrações que lhe impedem de decolar em busca de uma vida melhor.
Por isso, se quer mudanças, enfrente a si mesmo com as garras afiadas que a águia tem e usa tão bem. Garras que servem para caçar o seu sustento e que também servem para transmitir segurança aos seus ovos enquanto estão no ninho.Saiba usar seu olhar de águia, suas asas de águia, suas garras de águia, e viva melhor. Os maiores predadores das águias adultas são elas mesmas. (*.*)

3 comentários:

  1. Precisamos ter em mente que a matéria é Maia , é passageira , inconstante e sujeita às mutações impostas pelas contingências e que o ser humano está exposto no seu dia- a- dia Acreditar firmemente que existe dentro de si uma chama que não se estingue , abraçar a consciência da finalidade de sua existência que impele para valores mais elevados que transcendem a matéria para dirigir-lhe os passos a almejada libertação , estado de plenitude de paz interior. você é uma chama ardente.

    ResponderExcluir
  2. vc poderia ser as subpartículas , que teria por trás de sua existência , uma outra forma de vida distinta da biológica e que elas obedeceriam a um comando (espiritual) externo estruturador , o mesmo comando que as teriam formado atuando sobre a energia cósmica em expansão. dentro do conhecimento da espiritualidade podemos buscar as respostas : A ação externa que comanda as subpartículas dotando-as de personalidade própria que impede ao pesquisador agir sobre elas , é a Luz eletrônica , Universal, informe porém , inteligente substância , emanação do próprio ser criador do Universo , DEUS .

    ResponderExcluir
  3. você é o guardião da chama.

    ResponderExcluir