quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Estrelas.


Sempre que fico em estado de meditação acabo me envolvendo de tal maneira em meus sonhos que entro num estado alternado de consciência.Ainda que não perceba a clareza do que realmente seja. Asseguro que o processo desencadeado me parece muito real.No ultimo deste me vi deitado no chão de um deserto olhando as estrelas, passei a notar que quanto mais as olhava elas brilhavam mais e mais, e passavam a correr de um lado para outro como querendo se esconder de mim. A sensação de ser visto todo o tempo por elas é muito forte. Enfim descobri que eram estrelas cadentes . Resolvi fazer um pedido, mantive o olhos fixos no céu , queria acreditar naquilo. Não sei quanto tempo assim fiquei...

Um comentário:

  1. Como diz o poeta MARIO QUINTANA..um bom poema é aquele que nós da a impressão de que está lendo a gente..e não a gente a ele!!.....foi exatamente o que aconteceu comigo lendo.."ESTRELAS"...já vivenciei..e foi magico!

    ResponderExcluir