domingo, 29 de janeiro de 2012

Verdade.



Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar aplausos dos fracos.Se me das fortuna, não me tires a razão Se me das o sucesso, não me tires a humildade Se me das humildade, não me tires a dignidade Ajuda-me a enxergar o outro lado, não me deixes acusar o outro apenas por não pensar igual a mim
Ensina-me a amar os outros como a mim mesmo Não deixes que me torne orgulhoso se triunfo, nem cair em desespero se fracasso Recorda-me que o fracasso é a experiência que precede o triunfo Ensina-me que perdoar é sinal de grandeza e que vingança é sinal de baixeza Se não me deres o êxito, da-me forças para aprender com o fracasso
Se eu ofender, da-me forças para desculpar-me e Se me ofenderem da-me grandeza para perdoar Senhor, se eu esquecer de Ti,Nunca se esqueça de mim !

Mahatma Ghandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário