domingo, 22 de julho de 2012

Uma Prece

Ó Poderosa Águia que há no alto do totem, Dá-me tuas asas, me ensina a voar. Cruzar os horizontes, vencer montes e mares Com a luz do saber, pela virtude de amar. Com tua força tamanha ó Urso Me ajude a derrubar, as barreiras da vida Que eu venha a encontrar. E eu venho pedir a ti ó Tartaruga Que o totem estás a sustentar, Dá-me tua certeza de um dia Eu poder chegar A ver-te nas asas da Águia, Na força do Urso,em todas as coisas Criadas por Ti. Eleva minh.alma, me faz tão perfeito, Me leva a saber que estás dentro de mim. Ó Pai Nosso que estás nos céus Santificado seja o Teu Nome Em favor de todos nós.
Uma prece em forma de música,uma prece em forma de vídeo.Espero que gostem,tanto quanto gostei de buscar imagens e,tentar passar um pouco do que representa pra mim.Que Deus em sua infinita sabedoria e bondade abençoe à todos.Somos todos irmãos,independente de cor,raça ou religião.(*.*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário