quarta-feira, 13 de março de 2013

Lições




Grande Espírito cuja voz ouço nos ventos, E cujo sopro dá vida a todo o mundo, ouvi-me, sou pequeno e fraco, preciso da sua força e sabedoria.
Deixe-me andar na beleza e faça meus olhos sempre contemplar o pôr do sol vermelho e roxo. Faça minhas mãos respeitarem as coisas que você fez e meus ouvidos afiados para ouvir sua voz. Faça-me sábio para que eu possa entender as coisas que você ensinou meu povo. Deixe-me aprender as lições que você deixou escondidas em cada folha e pedra. Busco força, não para ser  maior do que o meu irmão, mas para lutar contra meu maior inimigo - eu mesmo. Faça-me sempre pronto para ir para você com as mãos limpas e olhos retos. Então, quando eu desaparecer da vida, como o pôr do sol sumindo, meu Espírito poderá ir a você sem vergonha. (*.*)

Um comentário:

  1. "Como é bom a gente ser amado por pessoas que não se cansam de nós.
    Como é bom a gente ser olhado por pessoas que sabem esperar pelo tempo que a gente precisa pras coisas, porque só quem espera sabe conquistar."

    ResponderExcluir