terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Lago

Ao olhar para a superfície espelhada do lago, vi nele o sorriso que brotava em minha face, de tão belo que me transportava em pensamentos para lugares jamais visto, só através de sonhos. Descobri que o lago não era só encantamento. E sim um lugar onde encontrei o meu verdadeiro sorriso. Uma manifestação imaterial que fez o meu instante valer a pena. Ousada imaginação sentida no recanto mas íntimo do coração (*.*) transportava

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O Caminho.







O caminho é longo, e nele muitos atalhos e obstáculos vais encontra. Na mesma trilha deves continuar, não esmoreças. A luz das estrelas é a lanterna que na terra estará a te guiar. Pode passar o tempo que passar, este elo jamais se quebrara.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pensamento

Ao se conscientizar de que o pensamento é o criador de tudo, e que somente a ideia tem existência real, você também chegará a conclusão de que seu pensamento é uma poderosa arma. Assim sendo o seu pensamento deverá ser sempre o mais puro, voltado para a felicidade, prosperidade, harmonia e paz. O nosso destino é traçado pelos nossos próprios pensamentos. Cabe ainda lembrar que a nossa verdadeira prosperidade não esta limitada ao acúmulo de bens materiais. O importante é a primeira conquista, ter alegria no coração, pois este é um sentimento que ninguém poderá roubar do seu íntimo. (*.*)