terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Círculo.

O círculo tem poder de cura. Em círculo, somos todos iguais. Quando estamos em círculo, ninguém está a sua frente, nem atrás, nem acima e nem abaixo. Um círculo sagrado é feito para criar Unidade. O Elo da Vida também é um círculo. Nesse elo há espaço para cada espécie, cada raça, cara árvores e cada planta. É a completude da Vida que é respeitada para que possamos trazer cura para o Planeta. (*.*)

Espiritualidade.

Nossa espiritualidade nativa, é baseada no amor ao próximo e respeito a Natureza – tudo é o mesmo e único espírito... Quando o homem aprender a respeitar todos os seres da criação, ninguém precisará ensiná-los a amar seus semelhantes.(*.*)

Sonhos.

Que possamos proporcionar uns aos outros a oportunidade de realizar nossos sonhos, de zelar pela criança ferida dentro de cada um de nós e de legar aos que ainda não nasceram uma terra tão viva, variada e extraordinária quanto aquela que herdamos (*.*)

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Envelhecimento.

Quando atingirmos o processo de envelhecimento, que por sua vez poderá se dar em breve. O fator tempo passara completamente da nossa percepção e consciência. O tempo é relativo quando acreditamos que é possível rejuvenescer, viver para sempre, isso se tornará possível pois nossa mente tem esse poder. O maior bloqueio é não cremos ser possível uma vida sem caos. Achar que dor e problemas fazem parte. Não tem que se assim. Eleve seu grau de confiança e defenda seus ideais .(*.*)