terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Gratidão.


Que cada respirar seja de gratidão e celebração de poder estar vivo e ser parte de tudo e sentir que tudo é parte deste meu ser. Gratidão pelo alimento da vida e por todos os ciclos que passam por mim e através de mim. Que eu possa honrar meus ancestrais libertando as dores dessa ancestralidade. Grande espírito. Tu que es meu Pai. Grande Mãe terra, tu que es minha mãe. Agora eu chamo a força, para que no nascer de cada dia eu seja eu mesmo. Para que em cada pôr do-sol eu renove essa gratidão que existe no meu coração. Que diante de mim, eu nunca se esqueça de quem eu sou. Que eu possa aprender honrando cada lua, com todos os professores do dia a dia. Agradeço por todos que eu encontro no caminho.  (*.*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário