sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Autossuficiência.

Cultive sua autossuficiência. Lute por aquilo que você quer conquistar, porque nada mudara em sua vida sem a sua interferência. Utilize de sua aguçada intuição tenha a alma pura, este caminho o ajudara a você estar sempre com sua alma elevada. (*.*)

Ego

Acredito que o melhor para nós nem sempre é que nossos desejos sejam satisfeito, Muitas vezes o que precisamos é abrir mão do desejo que vem do ego. Peça que seus desejos venham sempre da alma, não do ego. O ego traz satisfação imediata, mas depois deixa um vazio reflita. (*.*)

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A Partida

Sabemos que a partida deste mundo é algo normal e que, de repente, as pessoas vão para um lugar melhor, ao menos é o que dizem, não sabemos se é verdade ou não, pois ninguém nunca voltou para nos contar como são as coisas. Tudo é apenas conjecturas... O verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor da perda. É um momento complicado para quem fica, pois, são os vivos que continuam com a consciência da existência, quanto os que partiram, deixaram tudo para trás... Mergulharam no amanhã inevitável e completamente maravilho. (Trecho de um texto Despedidas de Adriano Villa) (*.*)