quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Brilho da Noite



Quando o dia amanhece, o brilho da noite se vai. Vejo as pessoas tão caladas num canto tão amarguradas e tudo que foi dito, proposto e assumido se perdeu num vazio neste dia que se anuncia. Quando o dia amanhece eu estou aqui, sentindo calor, essa cidade estranha nem sei onde estou, a onde fui parar eu continuo aqui mesmo sozinho. Procurando um lugar, me perdi na fronteira. Mais uma estória para se contar, outro amor é sempre certo encontrar. Marca de batom, por dentro eu sei que nunca senti nada além... Estou deixando o céu rumo ao inferno, mas não a nada a fazer as coisas são assim mesmo, para que se lamentar se dentro de nós sempre existira toda a esperança, sempre brilhara do outro lado da noite, onde você está, espantarei mil demônios não hesitarei por dentro eu sei nunca senti nada alem...(*.*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário