segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Águia


Ó Poderosa Águia que há no alto do totem, Dá-me tuas asas, me ensina a voar. Cruzar os horizontes, vencer montes e mares Com a luz do saber, pela virtude de amar. Com tua força tamanha ó Urso Me ajude a derrubar, as barreiras da vida Que eu venha a encontrar. E eu venho pedir a ti ó Tartaruga Que o totem estás a sustentar, Dá-me tua certeza de um dia Eu poder chegar A ver-te nas asas da Águia, Na força do Urso,em todas as coisas Criadas por Ti. Eleva minha alma, me faz tão perfeito, Me leva a saber que estás dentro de mim. Ó Pai Nosso que estás nos céus Santificado seja o Teu Nome Em favor de todos nós. (*.*)

Um comentário:

  1. que lindo! gratidão irmão!!!! voce é muito especial para Deus... e voce tem uma linda missão aqui na terra! Continue nos caminhos da luz... namaste

    ResponderExcluir