quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Registro


Rebuscando em meu diário encontrei inúmeros registros, que me levaram a pensar o que consiste a vida. É existir sem temor de ser feliz? É padecer e abrigar a angústia da alma, tendo ciência que somos neros aprendizes? Quanto mais me aprofundava em meus achados mais me sentia levado por inúmeros pensamentos, tudo me era sinistro, o temor a dor foi inevitável. Quantas coisas boas deixei de realizar, quantos atos impensados realizei. A dor voltou mais forte, não tive opções no momento; e aceitei lá. Temos tanto que aprender a compreender, as leis do universo. Senti que teria que mudar. O momento de começar amar era esse. Seria o caminho para a revolução da vida para todos nós?

(Nunca mais seremos os mesmos após entendemos o significado de tudo isto)
RSB (*.*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário