sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Palavra


A palavra anjo significa "mensageiro". É ele que irá encaminhar suas orações e pedidos ao plano celeste. Os anjos são citados 108 vezes no Antigo Testamento e 175 no Novo Testamento e estão presentes em praticamente todas as religiões ocidentais e orientais.
Os anjos são considerados reais e dotados de inteligência. Por isso, para entrar em contato com seu anjo da guarda, você deve fazer seus pedidos de maneira clara. Quando seu anjo recebe o pedido ele começa a ajudá-lo na obtenção daquilo que você deseja, de acordo com seu merecimento e fazendo com que tudo aconteça de forma harmônica. Sei que todas as pessoas têm problemas. Isto faz parte da vida, do cotidiano de cada um. A harmonização dos anjos com o universo terreno é conseguida quando você pensa de maneira positiva, para existir um elo mental entre você e o ser angélico. Por isso, viva intensamente cada momento de sua vida. Tudo acontecerá no momento certo para que você seja feliz.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Peregrino


Um peregrino está obrigado a compartilhar com os outros tudo o que sabe do caminho. Quem ajuda sempre é ajudado. Precisamos dividir mesmo que sejam informações que todos já sabem, é importante não deixar se levar pelo pensamento individualista de chegar sozinho ao final da jornada. Quem faz isto descobre um paraíso vazio. Sem qualquer interesse especial. E em breve estará morrendo de ódio.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

A escolha


A escolha é um aprendizado, e ninguém nasce sabendo acertar sempre. Reflita sobre os valores que são importantes em sua vida pessoal e profissional. Estabeleça prioridades para elas, fuja dos pensamentos dispersivos e das opiniões externas, medite muito e reflita sobre seus desejos para decidir-se pelo melhor.(*.*)