quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Respeito.

Oh ! Grande espírito cuja a voz eu ouço nos ventos, e cujo alento dá a vida a todos no mundo . Ouve-me ! Sou pequeno e fraco, necessito de tua força e sabedoria. Deixa-me andar em beleza, e faz meus olhos contemplarem sempre com amor o vermelho púrpura do por do sol. Faz com que minhas mãos respeitem as coisas que fizestes. E meus ouvidos sejam aguçados para ouvir tua voz. Faz-me sábio para que possa compreender as coisas que ensinastes ao meu povo. Deixa-me aprender as lições que escondestes em cada folha, e cada rocha. Eu buso a força, não para ser maior que meu irmão, mas para lutar contra meu maior inimigo eu mesmo. Faz-me sempre pronto para chegar a ti com as mãos limpas e olhar firme, afim de que quando a vida se apagar , como se apaga o poente meu espírito possa chegar a ti sem se envergonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário