quinta-feira, 24 de maio de 2012

Magia.

A magia está dentro de nós mesmos. Só a busca interior, nos faz entender os processos que retardam a nossa caminhada, para que possamos efetuar as transformações necessárias para seguirmos no Caminho. Acredito que reconhecimento do caminho da verdade vem da expansão de nossa consciência, de nossas experiências pessoais, de nossos relacionamentos. Entender que qualquer que seja o caminho espiritual escolhido, é preciso confiar, ter fé, entregar-se para poder integrar-se. Não temer a desilusão, pois a desilusão vem com a verdade. Acreditar que existe um poder superior que governa a lei de causa e efeito, e aquele que busca a verdade com o coração aberto e a mente limpa, pode até cair, mas jamais ficará no chão.(*.*)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Cura.

A cura é uma natural consequência de dois níveis de conhecimento, a evolução da ciência humana e os fundamentos da medicina espiritual. A cura é uma recompensa a três sincrônicas condutas, fé, perseverança e disciplina. A cura é a conquista resultante de uma confiante, amorosa e sábia decisão. A renúncia ao medo. (*.*)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Paciência.

Paciência sei que é difícil, porém não impossível. Ser paciente é suportar os males e os incômodos sem queixar-se, não se irritar ou provocar a ira e o mau humor do próximo, não se desorientar e saber suportar com resignação. A paciência deve ser exercida no decorrer de todas as horas do dia .

Conceito.

Por mais que o ser humano fale, proclame, ensine e discuta sobre a liberdade plena e absoluta,mais e mais se afunda em delitos, conceitos errôneos e desvirtuados, prejudicando-se e a todos que tiverem a oportunidade de conviver com tais erros. A conquista da verdadeira liberdade requer grande força de vontade, persistência, renúncias, remodelações de conduta, de pensamentos e sentimentos. (*.*)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lenda

Existe uma lenda Indigena, que diz que quando os humanos morrem, existe um ponte a qual eles tem de atravessar para entrar no paraiso. Na ponta dessa ponte, estao esperando-os, todos os animais que os humanos encontraram durante sua vida. Os animais, baseados sobre o que sabem sobre aquela pessoa, decidirao quem poderá passar pela ponte.E os que serao recusados.(*.*)