domingo, 24 de maio de 2015

Sonhos.(*.*)

Sonhos são segredos do coração da gente e precisam ser protegidos para não serem sabotados pela nossa própria emoção, para não serem roubados pelo pessimismo alheio, para não serem destruídos pela maldade que impera nos pensamentos de quem não tem um pingo coragem pra lutar pelos seus próprios segredos. A realidade da vida é esta, vence quem vai atrás com dignidade, sabedoria e honestidade. Conquista quem traça o seu caminho sem se preocupar com os barulhos a volta, e se realiza quem realmente se dedica sem espalhar ao vento aquilo que só ele acredita. 

terça-feira, 12 de maio de 2015

Luz



Devemos ser mais otimistas, mais esperançosos, mais e mais felizes. Muita coisa já nos deixou tristes. Muita coisa não deveria ter acontecido, mas, aconteceu. Então, vamos fixar mais o olhar para dentro de nós mesmos, e pedir sempre por proteção e luz. Para que todas as dores cessem com o tempo. Estejamos com Ele. Ele conosco.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Vibração Sonora



O pensamento e a inteligência são provenientes da mesma harmonia universal que a música, e é por isso que a música, sozinha, pode exprimir o que o pensamento e a inteligência concebem de mais elevado e mais sublime. Porque a vibração sonora, em si mesma, é apenas uma manifestação da vida universal. Eis por que a musica desperta um eco nos recônditos da alma e nela reanima como que uma vaga lembrança dos céus profundos onde ela nasceu, onde ela viveu, onde ela reviverá! 

domingo, 3 de maio de 2015

Mudança



Quando você deixar de se chatear pensando que os outros deveriam mudar e passar a se concentrar em sua própria mudança, as coisas boas vão começar a acontecer. Primeiro você se sentirá melhor consigo mesmo. Segundo, você passará a ter pensamentos positivos em relação aos outros e passarão a entendê-los melhor, como consequência, os outros começam a ter uma atitude mais positiva em relação a você. É uma reação em cadeia. E a partir daí tudo flui de maneira muito mais positiva. Lembre-se: existem muitos benefícios ocultos na mudança pessoal. (*.*)


sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sorte.







Que a boa sorte te encontre e decida jamais te abandonar. Que o teu caminho tenha como único destino a felicidade. Que as pessoas que estiverem em tua vida sejam a personificação da extensão do teu coração. Que possas agradecer por tua Vida, assim como a Vida agradece por estares aqui.(*.*)