Ajustando meus pensamentos, ao fazê-lo encontrei um grande buraco, mas tudo isto vai sarar. Deixando-me louco escuto sons de tambores batendo.
Descubro que nada, mas é do que meu coração acelerado devido ao grande esforço de uma longa corrida, que disperso em meus pensamentos não me dei conta de meus limites.
Olho para cima e vejo que envergonhado ele custa aparecer entre as nuvens (sol). Cinto o vento em meu peito freando -me pois não conseguia vencê-lo. Então mudei o rumo, segui sua direção, quando me dei conta montanha acima estava. Parei e contemplei minha cidade ao fundo. E meus pensamentos se acalmaram (*.*)
segunda-feira, 29 de junho de 2009
domingo, 28 de junho de 2009
Quando eu for embora...
Quando eu for embora, nada de vela ou choro.
Se quiser, faça uma prece por mim, mas nada
Formatado; apenas deixe o coração fluir...
Lembre-se de meu sorriso e ria também; como
Sempre fiz. Melhor ainda: Toque uma musica
e onde eu estiver, o agradecerei.
Quando a saudade apertar toque de novo e onde
Eu estiver, enviarei uma energia legal a você...
Por enquanto, ainda estamos aqui e podemos rir
Junto faça valer à pena.
Medite e sinta o significado disso: Essa é uma luz
Que mora no coração.
sábado, 27 de junho de 2009
Alma Passageira
Quero deixar minha alma nas telas sentir a força do meu ser em tudo aquilo que fiz prá você ver. Quero deixar minha alma pelo caminho e tudo aquilo que fiz com muito carinho penetrar no seu eu mais profundo deixar mensagens de amor a todo mundo. Se eu conseguir alcançar a minha meta. De ser artista, escritor e poeta . Minha alma não terá sido só passageira. E sim imortal profunda e verdadeira.
Assinar:
Postagens (Atom)