segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De onde sou


Às vezes eu gostaria de ser diferente, deixar meus pensamentos se lançarem para longe, num tempo distante. Onde a sabedoria cultivada no tempo, em harmonia com os céus e a terra se encontra. Porque essa saudade e lembranças de tempos que não vivi. De onde sou se em tantos momentos não me sinto daqui. Meu olhar desliza para fora de mim e percorre o céu. Minha alma voa com liberdade, cruzando os céus, ela o vê chegar. Vestindo outra pele, outros olhos com alma tingida de saudade. (*.*)

domingo, 21 de novembro de 2010

Segredo


Criar uma nova realidade de paz e serenidade é o propósito final da vida. Mas existe um segredo profundo em como alcançar esta meta tão evasiva. Ou seja, toda ação que você empreenda que leve os outros nesta direção lhe trará mais para perto de uma vida de verdadeira plenitude, sendo assim tente toda vez que possível praticar algum ato de bondade pois você estará se aproximando aos pouco do seu caminho. Procure sempre algo de bom que você possa fazer. Este é o caminho que estará aproximando você da luz. Única fonte de toda plenitude e satisfação. (*.*)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Libertação


Por favor, fale comigo. Você que vive onde a águia voa espírito que se manifesta sob a forma de nuvem, vindo do fogo, assinala meus desejos. Deixe me voar para o céu, com um coração tão puro, que consiga voar como a águia, até as alturas em que você se encontra. Grande mistério ensina a criança que há em mim, a aceitar a graça, permitindo me alcançar à libertação do espírito e transmita ao meu coração a chama da tua paz eterna. (*.*)