sexta-feira, 27 de abril de 2012
Passos.
Quando o dia brilhar, que eu tenha vontade de ver a noite, em que a caminhada será mais fácil e mais amena; quando for noite, porém e a escuridão tornar mais difícil a chegada, que eu saiba esperar o dia como aurora, o calor como bênção...Que eu perceba que a caminhada sozinho pode ser mais rápida, mas muito mais vazia...Quando eu tiver sede, que encontre a fonte no caminho, se eu me perder, que ache a indicação, a seta, a direção...Que eu não siga os que desviam, mas que ninguém se desvie seguindo os meus passos... (*.*)
Lobo.
Os lobos vivem em grupos familiares, dependem um do outro para a proteção, comida e abrigo o seu senso de olfato e visão aguçada ajuda a afinar as suas conexões intuitivas .Lobo é força, resistência para percorrer a escuridão do tempo, e outra vez, orientando, ensinando evitar obstáculos .(*.*)
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Obra.
domingo, 15 de abril de 2012
Um Lugar, Um Tempo e Um Espaço.
Existe um lugar, um tempo e um espaço. Em algum lugar na colina onde as coisas ainda estão acontecendo .Cinto o cheiro da agua da chuva que corre numa vertente colina abaixo.Descanso na sombra onde o silêncio so é quebrado pelo som das aguas batendo na rocha.Logo sigo em frente e deixo pata trás este delicioso som que em meus sonhos não se apagam. (*.*)
Dever.
terça-feira, 3 de abril de 2012
Sinal
Assinar:
Postagens (Atom)