quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sentimentos

Velhos sentimentos guardados são como velho objetos guardados em gavetas cheias, ou armários entupidos, não servem para nada, às vezes velhas lembranças vem à tona é preciso encará-las, reconhecê-las. Então as deixe ir, liberte-as alivie seu coração abra espaço para o novo, para a leveza deixe um espaço vazio a ser preenchido espontaneamente. Deixe fluir, permita-se. (*.*)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Espiritualidade.

Muitos procuram ampliar sua espiritualidade, mas poucos estão dispostos a pagar o preço em esforço e persistência. Crescer espiritualmente é um processo trabalhoso, árduo, cansativo e muitas vezes aparentemente inglório. Apenas uns poucos que insistem acabam conseguindo alcançar e mesmo superar suas metas. Outros param pelo caminho ou se perdem na imensidão de informações desencontradas, incapazes de achar o rumo correto. A maioria desiste ao primeiro obstáculo, procurando vias alternativas mais fáceis, o que não existe. (*.*)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Viagens.

Durante minhas viagens e sonhos, Encontro um mundo mágico em minha peregrinação Inspiração aflorada da alma. Tenho pensamentos que pudesse eu trazê-los À luz e dar-lhe vida, emprestariam nova leveza às Estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor Ao coração. Que sempre ao seu lado tentaria sempre inspirar- lhe Bons pensamentos. (*.*)v

Prece.

Quando eu for embora, nada de vela ou choro. Se quiser, faça uma prece por mim, mas nada formatado; apenas deixe o coração fluir... Lembre-se de meu sorriso e ria também; como sempre fiz. Melhor ainda: Toque uma musica e onde eu estiver, o agradecerei. Quando a saudade apertar toque de novo e onde eu estiver, enviarei uma energia legal a você... Por enquanto, ainda estamos aqui e podemos rir Junto faça valer à pena. Medite e sinta o significado disso: Essa é uma luz que mora no coração. (*.*)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pequenininha

Sobre como as flores nascem Eu pequenininha, grão... Dia desses fui carregada por um vento forte e caí num buraco qualquer. Quando achei que não poderia piorar, alguém passou correndo e deixou cair uma porção de terra sobre mim. Enterrada... Sofri, chorei, tomei sol e chuva, tive medo da escuridão. Os dias foram passando e assustada fui crescendo, modificando, logo me vi planta, pequeno broto e desabrochei em bela flor. P.S. Se todos entendêssemos que na vida as dificuldades são apenas etapas para o que se sonha ser, seria menos doloroso o caminho que percorremos desde semente até flor. (Karla Thayse Mendes )

sábado, 4 de agosto de 2012

Experiência.

Experiências ruins são como lixas, arranham você, machucam. Mas no final ficam gastas e feias. Enquanto os ferimentos provocados cicatrizam, muitas vezes deixam marcas. Frequentemente nos desesperamos quando enfrentamos momentos difíceis, que assim como a lixa, nos ferem e machucam. Com o passar do tempo aprendemos que aquela experiência foi importante para nós, que amadurecemos e aprendemos com os erros e com os acertos (*.*)