quarta-feira, 28 de setembro de 2022
segunda-feira, 26 de setembro de 2022
A palavra
A palavra é um dom que vem direto do Grande Espírito. Por meio dela, nos temos o dom de criar. É através da palavra que nos manifestamos Ela não é simplesmente um som ou um símbolo escrito. A palavra é o poder que todos nós temos para comunicarmos, expressarmos e pensarmos, criando assim os eventos de nossa vida diária. A palavra é a mais poderosa de todas as ferramentas que nós possuímos
segunda-feira, 19 de setembro de 2022
Tudo que acontece
saiba que tudo que acontece em nossas vidas é um teste, tanto o bom quanto o ruim. O objetivo do teste é sempre nós dar uma oportunidade de crescer.
sexta-feira, 16 de setembro de 2022
Tempo
"Quem nunca mudou com o tempo?
Aos poucos vai deixando de ouvir certas músicas ,de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu."
Nelson Mandela
segunda-feira, 12 de setembro de 2022
Manchas Escuras
Nossa alma está coberta por muitas capas que são as impressões acumuladas ao longo da vida. Essas impressões são gravadas em nós por todos nossos pensamentos, palavras e ações. Se nossas ações são negativas, é como se acumulássemos manchas escuras em nossa aparência. Essas manchas escuras devem ser retiradas para podermos perceber a luminosidade da alma.As manchas podem ser causadas por pensamentos, palavras e ações que nascem da ira, da luxúria, da inveja, do apego e do ego, impedindo-nos de sentir a energia pura e o poder da alma. Precisamos remover as capas que bloqueiam a luminosidade de nossa alma.
domingo, 4 de setembro de 2022
Despedida
Quando eu não estiver mais aqui, soltem-me, deixem-me partir. Tenho tantas coisas a fazer e a ver. Não chorem pensando em mim. Sejam gratos pelos belos anos em que eu lhes dei minha amizade. Vocês podem somente adivinhar a alegria que me trouxeram. Eu lhes agradeço do amor que cada um me demonstrou. Agora é tempo de viajar sozinho. Por apenas um pequeno momento, vocês poderão sentir dor. A confiança lhes trará conforto e consolação. Estaremos-nos separados por algum tempo apenas. Deixem as lembranças acalmar sua dor. Eu não estou longe e a vida continua. Se vocês tiverem necessidades chamem-me e eu voltarei. Mesmo se vocês não puderem me ver, nem me tocar, eu estarei La. E se vocês escutarem seus corações, vocês sentirão claramente a doçura do amor que lhes trarei. E quando chegado a sua hora de partir, eu estarei La para lhes acolher. Fora do meu corpo. Não vá chorar no meu tumulo. Eu não estou La, eu não estou dormindo. Eu sou os mil ventos que assopram, eu sou o brilho dos cristais de neve, eu sou a luz que atravessa os campos de trigo, eu sou a doce chuva de outono, eu sou o despertar dos pássaros na calma manha, eu sou a estrela que brilha a noite. Não vá chorar no meu tumulo. Eu não estou La. Eu não estou morto.
Assinar:
Postagens (Atom)