Um dos maiores sofrimentos para a alma humana é quando ela se dá conta do quanto poderia ter feito, mas não fez. Não realizar todo o nosso potencial é realmente uma tristeza.(*.*)
Olá...Muito legal essa escrita.Lembre-se desta grande verdade: Tudo aquilo que podemos imaginar, podemos realizar. Se permanecermos atentos ao processo criativo, logo surgirão novas idéias que nos conduzirão a novos sonhos,cada vez maiores e melhores...acredito muito nisso...bjos!!
Olá Romero Cheguei a seu blog pelo link q vc deixou em uma comunidade no orkut da qual sou membro também. Que belo "achado"! rsrsrs
Seu blog é maravilhoso, fiquei encantada com tanta sabedoria, textos lindos - tive vontade de destacar algum prá esse comentário mas não consegui escolher qual deles mais me tocou.. Simplesmente emocionante! Vocês está de parabéns. Sente-se a autenticidade e verdade em todo o conteúdo de sua página. Muita paz.
Minha avó materna era india, dos lados de Minas Gerais, e o que era marcante e me recordo muito no jeito dela, era a calma no falar e os seus "silêncios" - falava pouco mas tinha sempre o rosto sereno, mesmo nas situações adversas. As feições de minha avó eram muito marcantes e a identifico sempre q vejo imagens como algumas q vc tem aq.
Me tornarei sua seguidora pq de modo algum quero perdê-lo de vista agora q achei! haha Que sua semana seja abençoada.
Escolhi essa postagem para comentar pq concordo com cada palavra escrita nela. Desculpe o comentário extenso, mas não poderia fazer diferente ^^
Visite meu blog, será uma honra prá mim sua visita, é de poesias - não minhas - um refúgio para emoções transcritas em belas palavras, por quem sabe.
Abraços Romero, foi um prazer encontrá-lo e será daqui por diante vir até aqui.
Olá...Muito legal essa escrita.Lembre-se desta grande verdade: Tudo aquilo que podemos imaginar, podemos realizar.
ResponderExcluirSe permanecermos atentos ao processo criativo, logo surgirão novas idéias que nos conduzirão a novos sonhos,cada vez maiores e melhores...acredito muito nisso...bjos!!
Olá Romero
ResponderExcluirCheguei a seu blog pelo link q vc deixou em uma comunidade no orkut da qual sou membro também.
Que belo "achado"! rsrsrs
Seu blog é maravilhoso, fiquei encantada com tanta sabedoria, textos lindos - tive vontade de destacar algum prá esse comentário mas não consegui escolher qual deles mais me tocou..
Simplesmente emocionante!
Vocês está de parabéns. Sente-se a autenticidade e verdade em todo o conteúdo de sua página. Muita paz.
Minha avó materna era india, dos lados de Minas Gerais, e o que era marcante e me recordo muito no jeito dela, era a calma no falar e os seus "silêncios" - falava pouco mas tinha sempre o rosto sereno, mesmo nas situações adversas.
As feições de minha avó eram muito marcantes e a identifico sempre q vejo imagens como algumas q vc tem aq.
Me tornarei sua seguidora pq de modo algum quero perdê-lo de vista agora q achei! haha
Que sua semana seja abençoada.
Escolhi essa postagem para comentar pq concordo com cada palavra escrita nela.
Desculpe o comentário extenso, mas não poderia fazer diferente ^^
Visite meu blog, será uma honra prá mim sua visita, é de poesias - não minhas - um refúgio para emoções transcritas em belas palavras, por quem sabe.
Abraços Romero, foi um prazer encontrá-lo e será daqui por diante vir até aqui.